Apresentação

Bom dia pessoal,

Esse é meu primeiro post, então não sei muito bem como vai funcionar isso, mas vamos tentando que uma hora dá certo com certeza.

Bom, vou falar um pouco de mim, acho que nada mais justo.

Meu nome é Paulo, tenho 27 anos, sou formado em Adm. de Negócios pela Universidade de Sorocaba e no momento estou cursando Eng. Civil (mas hein?? que que tem a ver??).

Comecei Eng. Civil por ser um sonho um pouco antigo sabe, adorava brincar de Lego quando era pequeno, adorava ver e entrar em construções, tentava fazer as minhas que sempre acabavam caindo né? criança acha que é só empilhar tijolo e pronto haha Ah!!, e minha mãe vive falando que quando eu era pequeno queria ser "Motorista de Trator" haha, enfim, foi mais por isso mesmo (Ah ta, "esse cara deve ser meio doente"!!).

Sou casado a 3 meses e 11 dias, tenho uma esposa maravilhosa por quem sou apaixonado!

Adoro cachorros, num gosto muito de gatos por que eles realmente não gostam de mim e também num gosto de pássaros, mas é mais por traumas de infância, enfim, problemas todo mundo tem.

Adoro games, tenho um Xbox 360, jogo as vezes (quase nunca), mas jogo! Ta juntando pó, mas eu jogo! hahaha

Bom, acho que com o tempo todo mundo vai acabar me conhecendo melhor.

Vamos falar de coisa boa então? Vou passar uma receita bacana pra você quebrar algumas pessoas num churrasco.

Receita de Banana c/ Bacon

Ingredientes:

- Banana
- Bacon em Fatias (Eu compro daqueles que já vem fatiado, normalmente Sadia ou  Seara, num sei, cada um compra o que achar melhor)
- Palito de Dente
- Churrasqueira, Carvão, Amigos, Musica.. enfim, Churrasco!

Preparo:

Corte a Banana em rodelas e usando o bacon, faça medalhões, como se fosse Frango c/ Bacon. Coloque o palito para segurar o bacon e bote na grelha da churrasqueira. Quando o Bacon estiver dourado, pode tirar e servir.

Ai você deve estar pensando. Cara, isso deve ficar uma mer&%. Admito que eu pensava assim também, até pegar coragem e fazer. É muito bom gente, vale a pena, tenho amigos que me pedem até hoje pra fazer de novo e tenho feito sempre que posso.

Acho que é isso galera, com o tempo, vou melhorando os posts! Obrigado pela atenção e pelo tempo de vocês!

Abraço e até a próxima

1 comentários:

Gabi disse...

Ahh banana com bacon é muito bom!
Boa sorte no seu blog =]

Beijos

Postar um comentário

 
Template Para Blogspot