O que estou assistindo

Bom gente, dando continuidade ao "Sobre mim", vou postar as séries que eu estou vendo no momento, afinal, todo mundo gosta de séries não é?

The Big Bang Theory

Uma das séries mais engraçadas que já assisti até o momento! É a história de dois físicos que dividem um mesmo apartamento (Acho que todo mundo já sabe isso, mas enfim..) e um deles, no caso o Leonard, é apaixonado pela sua vizinha de porta Penny. (Na verdade nem sei se o Sheldon gosta de alguém, mas eu adoro ele hahaha)

Grimm

Pra quem gosta de misturar Fantasia e Ação policial, essa é a série! Cara, tem de tudo nessa série, Lobisomem, Ogros, Homens Cobra, Dragão.. Enfim, é show, tem que assistir que vale muito a pena! Recomendadíssimo!!

Walking Dead

Sem palavras essa aqui né galera? Quem num gosta de zumbi??  Conta a história de sobreviventes de um apocalipse e como eles tentam sobreviver num mundo dominado por zumbis hahaha
Esperando ansiosamente a 3ª temporada começar!!! (14/Out ta ai já Awww YEAH!!)

Two and a Half Men

Só assisto da 8ª temporada para trás. Sem Charlie, essa série num faz sentido nenhum! Até tentei assistir os novos capitulos c/ Ashton Kutcher, mas acredito que o pessoal foi infeliz. o Ashton é um otimo ator, mas galera, Charlie Harper é, e sempre será o cara!!

É isso ai galera, assisto alguns animes também, num sei se o pessoal se interessa por isso, mas vamos lá

Hunter x Hunter (2011)

História de Gon, um menino que deseja se tornar um Hunter para encontrar seu pai que o abandonou quando era recem nascido. Junto c/ seus amigos Leório, Killua e Kurapika, eles acabam participando de várias aventuras bacanas e muitas perigosas. Acho muito legal a série, parece que é um remake feito de uma antiga série, mas to curtindo, bem legal.

Saint Seiya Omega

Bom, Cavaleiros do Zodiaco fez parte da minha infância, logo, não poderia deixar de ver essa nova saga. Conta a história de 15 anos após a saga de Hades. Nessa saga o cavaleiro de pegaso se chama Kouga, não sei ainda a sua ligação c/ Seiya, mas eles se parecem d+. Recomendo também!!

Naruto

Eu parei de ver, só leio os mangás as vezes, mas é uma série muito boa, acho que todo mundo já ouviu falar dela! Recomendo também!

Bom galera, é isso, e vocês, tem assistido algo legal pra comentar?? Comenta ai!!

Abraço

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Para Blogspot